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OASIS ATEC

 

"Uma boa prestação de serviços de assistência técnica significa continuidade do Cliente". MWS.

 

O OASIS ATEC - Assistência Técnica é uma Solução Completa para Empresas que necessitam se organizar nesta área.

 

Nele são tratados os conceito como:

 

Garantia de Peças e Serviços,

Upgrade de Peças,

Cross Selling de Produtos e Serviços,

Chamados de Assistência Técnica,

Atendimentos de Laboratório,

Emissão de Laudos e Etiquetas,

Controle de Recebimento e Despacho de Produtos e Equipamentos,

Cadastro dos Equipamentos com Histórico de Relacionamento,

Troca de Peças,

Acessórios,

E de toda a Vida Útil do Equipamento.

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O OASIS ATEC - Assistência Técnica permite também:

 

Geração Automática das Ordens de Serviços pela Integração com as Notas de Entrada do Sistema ERP;

A Identificação dos Produtos em Manutenção;

Solicitação de Orçamentos de Assistência Técnica;

Aprovação dos Orçamentos de Assistência Técnica;

Geração de Pedidos e de Ordens de Faturamento das OS´s e Serviços;

Solicitação de Peças;

Geração de Ordens de Serviço;

Visitas Técnicas;

Lançamentos dos Custos com a Execução dos Serviços;

Informar Horas Utilizadas nas Ordens de Serviço;

Controle de Garantia de Peças e Serviços;

Gestão de Equipamentos;

Controle de Vida Útil de Peças;

Controle de Atendimentos Preventivos e Corretivos;

Tudo Integrado à Estoques, Faturamento e Financeiro de Diversos Sistemas de ERP.

 

Gestão dos Chamados, Ordens de Serviço, Equipamentos, Garantias Por:

Período;

Responsável;

Produto;

Cliente;

Situação.