OASIS CALL CENTER
“O Pedido garante a Venda. O pós venda Garante o Cliente". MWS
A Ferramenta de Atendimento de SAC / Pós-Vendas da i-Partner permite, com suas características, o registro do atendimento para todas as necessidades para a gestão da área de atendimento a clientes em uma empresa.
A sua utilização permite um melhor gerenciamento dos chamados do SAC, mostrando de forma fácil e clara todos os chamados por atendente, por período, por produto, por motivo de chamado, permitindo uma melhor qualidade do processo de atendimento aos clientes.
CARACTERÍSTICAS DO OASIS SAC
Estrutura especializada para registro e tratamento eficaz de diferentes tipos de contatos de clientes com a área de atendimento, sejam sugestões, reclamações, solicitações, etc.
Registre, trate e dê retorno de forma sistemática;
Orientação a SLA com monitoramento de atendimento por categorias, severidades e tempos esperados de serviço;
Workflow ativo;
Avisos sobre eventos e prazos;
Automação de e-mails;
Script de atendimento;
Conjunto de informações padronizadas que podem ser utilizadas para orientação no atendimento;
Organização do levantamento de dados no processo de atendimento;
Utilização direta, opcional, pelo Cliente para abertura e acompanhamento de chamados via Web;
Base de conhecimento para registro e consulta a ocorrências e soluções;
Retenção do conhecimento na empresa;
Metodologia FCA (Fato/Causa/Ação) disponível para auxiliar no gerenciamento proativo do atendimento;
Disponibilidade de relatórios gerenciais com ênfase em gestão.
TELEMARKETING
O OASIS Telemarketing permite gerenciar todo o setor de Telemarketing da sua empresa, atribuir mailings, visualizar atendimentos, acompanhar histórico, visualizar os atendimentos que geraram visita/oportunidades e os contatos recusados, identificando a receptividade do cliente no atendimento e assim ter uma base do andamento do seu departamento de Telemarketing, auxiliando os operadores de Telemarketing a organizar seus contatos, a ter um histórico dos contatos a serem realizados, os que já foram realizados além de acompanhar se tais contatos geraram comissão para ele permitindo controles como o Telemarketing Ativo e Receptivo. Manutenção de Scripts de fácil operação e configuração Integrado com o Database Marketing.
TELEVENDAS
O OASIS Televendas permite o registro das cotações, orçamentos e/ou pedidos de venda, registrando estas operações automaticamente como evento no histórico de relacionamento dos clientes, permitindo a visualização de cotações, orçamentos e/ou pedidos anteriores, permitindo acesso rápido ao Cliente cadastrado ou facilidade de cadastramento de Cliente novo.
Identificação do produto ou serviço solicitado e sua disponibilidade atual ou futura, preços e condições e método de pagamento. Emissão interna de pedido de venda. Relatórios de controle e estatística de vendas.
TELECOBRANÇA / RETENÇÃO
O OASIS Telecobrança / Retenção permite a identificação correta dos Títulos em Aberto no Contas a Receber e Permite de uma forma fácil e simplificada a geração das agendas de cobrança informando aos Operadores quais realmente são os Títulos e Clientes que devem ser contatados.
No Workflow da Cobrança o OASIS permite uma série de Regras onde o esforço do departamento somente será focado nos Títulos e Clientes que precisem ser contatados.
As Agendas de Retenção podem ser Criadas e Executadas de Forma Automática através de Campanhas de Cobrança.
É uma excelente ferramenta para mostrar a Gestão da Empresa a Situação Financeira Atual.