logo_oasis.png

OASIS ANÁLISE DE VENDAS

 

"Muitos vendedores perdem vendas por não admitirem que estão errados".

MWS

. Marty Schwartz

 

O OASIS Análise de Vendas proporciona uma visão clara dos resultados de vendas da sua empresa, comparando categoria de produtos, cliente, filial, período, produto, unidade da federação e vendedor.

 

Sua arquitetura permite uma visão com maior profundidade, o que leva a um aumento na eficiência da gestão de vendas, promoções de marketing, operações e orçamentos.

 

Totalmente configurável e flexível, permite definir os cenários de análise que mais interessam para o seu negócio. Utilizando os grupos de análise, disponíveis na ferramenta, será possível obter até 21 combinações de cenários diferentes.

 

O OASIS Análise de Vendas possui relatórios e gráficos que potencializam a análise de um vasto volume de dados de transações, apresentando informações sobre as tendências das vendas comparadas com as metas da empresa.

 

Também possui estruturas de interface de dados para obter as informações geradas pelo sistema de controle de vendas que a sua empresa já utilize, bastando, para isso, que o seu sistema forneça as informações básicas através de arquivo eletrônico TXT ou Excel.

analise_vendas_050.png

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

 

O painel de Análise de Vendas é a principal ferramenta de controle e gerenciamento das vendas.

 

Nele é possível visualizar os diversos cenários, possibilitando uma análise que consiste em coletar, classificar, comparar e estudar os dados de vendas da empresa.

 

Através do OASIS Análise de Vendas a administração pode observar também se todos os territórios vendem de forma que cubram igualmente as quotas de vendas e tomar, a tempo, as medidas necessárias para a correção de desvios.

 

CENÁRIOS DE ANÁLISE

 

A visualização de cenários analíticos é feita de forma amigável e intuitiva.

 

O OASIS Análise de Vendas dispõe de 7 classificações que, combinadas entre si, permitem a visualização de até 21 cenários diferentes.

 

Em uma matriz de dados, é possível, por exemplo, visualizar os seus Clientes nas linhas e Períodos de tempo nas colunas.

Desta forma se obtém valores que atendam a este cenário.

 

FILTROS E CLASSIFICAÇÕES DISPONÍVEIS

 

Categoria de Produtos, Cliente, Filial, Período, Produto, Unidade da Federação e Vendedor.

analise.png