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 OASIS CALL CENTER

 

“O Pedido garante a Venda. O pós venda Garante o Cliente". MWS

 

A Ferramenta de Atendimento de SAC / Pós-Vendas da i-Partner permite, com suas características, o registro do atendimento para todas as necessidades para a gestão da área de atendimento a clientes em uma empresa.

 

A sua utilização permite um melhor gerenciamento dos chamados do SAC, mostrando de forma fácil e clara todos os chamados por atendente, por período, por produto, por motivo de chamado, permitindo uma melhor qualidade do processo de atendimento aos clientes.

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CARACTERÍSTICAS DO OASIS SAC

 

Estrutura especializada para registro e tratamento eficaz de diferentes tipos de contatos de clientes com a área de atendimento, sejam sugestões, reclamações, solicitações, etc.

Registre, trate e dê retorno de forma sistemática;

Orientação a SLA com monitoramento de atendimento por categorias, severidades e tempos esperados de serviço;

Workflow ativo;

Avisos sobre eventos e prazos;

Automação de e-mails;

Script de atendimento;

Conjunto de informações padronizadas que podem ser utilizadas para orientação no atendimento;

Organização do levantamento de dados no processo de atendimento;

Utilização direta, opcional, pelo Cliente para abertura e acompanhamento de chamados via Web;

Base de conhecimento para registro e consulta a ocorrências e soluções;

Retenção do conhecimento na empresa;

Metodologia FCA (Fato/Causa/Ação) disponível para auxiliar no gerenciamento proativo do atendimento;

Disponibilidade de relatórios gerenciais com ênfase em gestão.

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TELEMARKETING

 

O OASIS Telemarketing permite gerenciar todo o setor de Telemarketing da sua empresa, atribuir mailings, visualizar atendimentos, acompanhar histórico, visualizar os atendimentos que geraram visita/oportunidades e os contatos recusados, identificando a receptividade do cliente no atendimento e assim ter uma base do andamento do seu departamento de Telemarketing, auxiliando os operadores de Telemarketing a organizar seus contatos, a ter um histórico dos contatos a serem realizados, os que já foram realizados além de acompanhar se tais contatos geraram comissão para ele permitindo controles como o Telemarketing Ativo e Receptivo.  Manutenção de Scripts de fácil operação e configuração Integrado com o Database Marketing.

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TELEVENDAS

 

O OASIS Televendas permite o registro das cotações, orçamentos e/ou pedidos de venda, registrando estas operações automaticamente  como evento no histórico de relacionamento dos clientes, permitindo a visualização de  cotações, orçamentos e/ou pedidos anteriores, permitindo acesso rápido ao Cliente cadastrado ou facilidade de cadastramento de Cliente novo.

 

Identificação do produto ou serviço solicitado e sua disponibilidade atual ou futura, preços e condições e método de pagamento.  Emissão interna de pedido de venda.  Relatórios de controle e estatística de vendas.

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TELECOBRANÇA / RETENÇÃO

 

O OASIS Telecobrança / Retenção permite a identificação correta dos Títulos em Aberto no Contas a Receber e Permite de uma forma fácil e simplificada a geração das agendas de cobrança informando aos Operadores quais realmente são os Títulos e Clientes que devem ser contatados.

 

No Workflow da Cobrança o OASIS permite uma série de Regras onde o esforço do departamento somente será focado nos Títulos e Clientes que precisem ser contatados.

 

As Agendas de Retenção podem ser Criadas e Executadas de Forma Automática através de Campanhas de Cobrança.

 

É uma excelente ferramenta para mostrar a Gestão da Empresa a Situação Financeira Atual. 

 

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