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OASIS CRM

 

 

“Só há uma definição para o objetivo de uma empresa: criar um cliente” – Peter Drucker

 

O OASIS CRM é um aplicativo multicanais que utiliza conceitos e tecnologia Web 2.0 que permite a colaboração online desenvolvido para atender o cliente em todos os pontos de contatos abertos ao relacionamento, dando respostas rápidas e precisas.

 

Com a utilização deste aplicativo, o Cliente tem a sensação de que toda a organização o conhece.

 

Informações como comportamento de compras, formas de pagamento, crédito, histórico de relacionamento, chamados no SAC, histórico de vendas, histórico de relacionamentos entre outras, ficam armazenadas em um único Database, formando uma rica fonte de dados para que a empresa ajuste a oferta de seus produtos e serviços podendo personalizar campanhas de marketing utilizando recursos de Data Mining para selecionar os clientes e compor o Mailing personalizado.

 

O critério de seleção é definido mediante dados como atividade, renda, perfil de compra e outros atributos cadastrados.

 

O OASIS CRM está preparado para implementações de novos módulos e customizações necessárias para se adequar ao modelo de negócio da sua empresa.

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REGRAS DE NEGÓCIO

 

O conhecimento das necessidades e aspirações do cliente é um importante instrumento para a manutenção da carteira. Administração do Database, registro dos contatos, gestão do fluxo de trabalho (workflow), e a implementação de estratégias de marketing são tarefas que requerem habilidade e o auxílio da tecnologia.  Desenvolvido para essa finalidade, o OASIS CRM é a ferramenta ideal para administrar o relacionamento cliente/empresa com criatividade e originalidade.

 

RECURSOS DISPONÍVEIS

 

Agendamento de visitas, reuniões, contatos telefônicos, envio de  e-mails etc.;

Função para vincular arquivos na ficha do cliente (Propostas, Atas, Planilhas, etc.);

Operadores do sistema com níveis de acesso diferenciados;

Vinculação de infinitos contatos a uma empresa cliente;

Vinculação dos produtos de interesse do cliente;

Gráfico de Receitas X Despesas dos vendedores;

Cadastro de vendedores com metas de vendas;

Controle de oportunidades de negócios;

Televendas e Telemarketing;

KM - Base de Conhecimento para uso interno;

Acompanhamento do pós-venda e SAC;

Segmentação de clientes; Envio de e-mail Marketing;

Outras  funcionalidade.

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FIDELIZAÇÃO

 

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