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OASIS MARKETING

 

“A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho”. Peter Drucker

 

CONTEÚDO

 

MÍDIAS

 

CAMPANHAS

 

O OASIS MARKETING possui ferramentas que possibilitam a análise e identificação de público alvo, controle de execução e análise do retorno das campanhas de marketing. 

 

Utilizando as informações econômicas e geográficas das empresas cadastradas no banco de dados do sistema, bem como as informações do cargo e perfil dos contatos, esta ferramenta possibilita através de filtros dinâmicos, simular e determinar o público alvo para cada campanha de marketing. 

 

É capaz de emitir à este público, convites, cartas e documentos eletrônicos através de mala direta ou e-mail, provendo o registro de quais empresas e contatos participaram da campanha. 

 

Ao tratar uma campanha de marketing como um projeto, o módulo permite o controle do status e custo de cada atividade da campanha.

 

Registra os objetivos e datas planejados no início da campanha e confronta com o resultado obtido e data de encerramento do processo. 

 

Todo o retorno obtido com as Campanhas de Marketing pode ser analisado e consolidado em gráficos e relatórios.

 

Disponibiliza formas de Planejamento das ações necessárias para cada Campanha com o Planejamento de custos e de resultados a serem alcançados, permitindo a Geração de Campanhas de “Cross Selling" e "Up Selling".

 

Permite alocação de recursos humanos em diferentes Campanhas.

 

BONIFICAÇÃO

 

NICHOS DE MERCADO

 

SEGMENTAÇÃO

 

PEÇAS DE MARKETING

 

PROGRAMAÇÃO DE AGENDAS

 

SWOT

 

BENCHMARK

 

USER EXPERIENCE

 

SIC

 

PROSPECÇÃO

 

Com a Ferramenta de prospecção permite qualificar, identificar, avaliar, selecionar e cadastrar, Clientes ou Consumidores cujos

requisitos de consumo podem ser atendidos pela empresa e contempla as práticas de segmentação de Clientes.

 

Permite a formação de Redes de Contatos, formação de Parcerias e prospecção de oportunidades de negócios permitindo a segmentação do mercado conforme o Plano Estratégico e a Geração de Mala Direta com o envio automático por e-mail.

 

TELEMARKETING

 

O sistema permite gerenciar todo o setor de Telemarketing da sua empresa, atribuir mailings, visualizar atendimentos, acompanhar histórico de cada atendimento, visualizar os atendimentos do Telemarketing que geraram uma visita e os contatos recusados, podendo também visualizar a receptividade do cliente no atendimento e assim ter uma base do andamento do seu departamento de Telemarketing.

 

O Módulo Telemarketing também auxilia o operador de Telemarketing a organizar seus contatos, a ter um histórico dos contatos a serem realizados, os que já foram realizados além de acompanhar se tais contatos geraram comissão para ele.

 

O Sistema permite controles como o Telemarketing Ativo e Receptivo, Manutenção de  Scripts de fácil operação e configuração Integrado com o Database Marketing.

 

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